A cidade de Lima Campos, assim como todo Brasil, está vivendo momentos de tensão por conta da pandemia do Novo coronavírus, (Covid-19).

O momento que se tem buscado levar uma palavra de ânimo as pessoas que tem ficado preocupadas, com o psicológico abalado e até mesmo depressivas, com o aumento do número de casos na cidade.

Parte da oposição limacampense tem feito uso da doença para "aterrorizar" moradores em redes sociais, principalmente em grupos de WhatsApp. 

Áudios que circularam mostram uma pessoa que se diz líder da oposição fazendo diversas acusações a gestão municipal, mostrando em vários momentos tentativas de aterrorizar a população.

Nos áudios ela rebate a administração do prefeito Jailson Fausto Alves por  atender uma recomendação do Ministério Público Estadual.

Em contato com o prefeito Jailson Fausto, onde o mesmo foi acusado de não está prestando assistência necessária para a população que está indo em busca de atendimento no hospital municipal, ele falou:

"A atitude de algumas pessoas da oposição neste momento de crise  agindo com inverdades e disseminação do ódio e do Pânico, revela o seu antipatriotismo, a falta de amor e sensibilidade pelo nosso povo, e claro, revela o oportunismo irresponsável e o despreparo de tais pessoas que  muito nitidamente demostram o seu projeto pessoal de poder, não olhando pra pessoas, esquecendo que o momento é de união e de todos juntos contra o Covid-19 pelo bem da nossa cidade. Estamos firmes e conscientes que estamos fazendo o melhor, e continuaremos incansavelmente trabalhando por nossa cidade dia e noite". - Disse Jailson Fausto.

Ouca o áudio no canal do YouTube do repórter Ricardo Farias.

Fonte: Estúdio S.


0 Comentários