O Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale, no comando do capitão Joel Machado, participou na manhã deste sábado (30) de uma operação para retirar das ferragens o corpo de um homem de nacionalidade italiana, identificado como Richard Oberarzbacher, 51 anos, que morreu em um trágico acidente na altura do KM 192, na BR-226 em Presidente Dutra.

Por volta das 09:00 horas, o comando em Trizidela do Vale recebeu um chamado do 5° BBM em Caxias e imediatamente foi acionado uma equipe do CTA para transportar os bombeiros até o local.

De acordo com as informações, foi realizado um trabalho de estabilização do veículo que estava em um declive com possibilidade de despencar, acontecendo em seguida a retirada do corpo da vítima das ferragens do veiculo.

A equipe do CTA foi composta pelo Capitão  PM Almeida (piloto), Cabo PM Eli (co-piloto) e o Sargento BM Arnoldo (operador aerotatico).

Já a equipe do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale era composta pelo Capitão Joel Machado, comandante da operação, Tenente Parga e BC Lima. 

A operação para retirada do corpo da vítima teve o auxílio da Polícia Rodoviária Federal que fez o isolamento da pista.

O italiano Richard Oberarzbacher morreu tragicamente na manhã deste sábado (20), ao colidir o carro em que dirigia contra uma árvore, tendo morte instantânea no local do acidente.



0 Comentários