Dr. Nego foi sepultado no fim da tarde em Pedreiras.

O corpo do médico Carlos Augusto Rodrigues de Sousa (Dr. Nego), chegou em Pedreiras por volta das 12:30 horas desta terça-feira (14) e foi recepcionado na entrada da cidade por amigos, familiares e profissionais de saúde.

Em cortejo, o corpo do médico foi levado para o prédio da Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale que contou com a presença de centenas de amigos e populares que foram se despedir do homem que ao longo dos anos só soube praticar o bem para as pessoas.

Após passar aproximadamente uma hora no prédio da prefeitura, o cortejo seguiu pelas ruas da cidade em direção à residência da família, localizada no Conjunto Primavera em Pedreiras. Por onde passava, Dr. Nego recebia os aplausos dos moradores.

Um comboio de ambulâncias, carros da saúde, carros de amigos e motos emocionou as pessoas que estavam nas calçadas esperando a passagem do carro funerário.

Dr. Carlos Augusto Rodrigues de Sousa (Dr. Nego) foi sepultado no fim da tarde sob muita chuva em um jazigo da família no cemitério do Alto São José.

Veja o vídeo.




1 Comentários

  1. Muito emocionante, ele merece todas as homenagens ❤🙏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir