Secretário Edvan Matos entrega a prestação de contas 2019 ao vereador Corró.

O Governo Municipal, representado pelo secretário de Administração Edvan Matos, entregou nesta quinta-feira (16) a prestação de contas do município referente ao exercício 2019 para o presidente do poder legislativo, vereador Corró. 

Além disso, Trizidela do Vale também já entregou antecipadamente  ao Tribunal de Contas o encerramento do exercício de 2019, ou seja, a prestação de contas do ano inteiro de 2019.  

O Sistema de Informações estimula as administrações municipais para que exerçam suas atividades de forma racional, ordenada, honesta, equilibrada e regular sob a égide dos princípios de administração da legalidade, legitimidade e publicidade, constituindo-se, ainda, em eficiente mecanismo auxiliar às atividades de controle interno.
Durante a gestão do prefeito Fred Maia (2013 até 2018) todas as prestações de contas do município apresentadas ao Tribunal de Contas foram aprovadas, tudo graças à equipe de governo competente, representada pelas Secretarias de Finanças e Administração, e seus departamentos de Tesouraria e Contabilidade.

Assessoria de Comunicação de Trizidela do Vale. 



0 Comentários