Fred Maia entrega mais um respirador e equipamentos de proteção para a Secretaria de Saúde.

A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria de Saúde, continua investindo na aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e dessa vez a gestão municipal conseguiu mais um respirador, além de máscaras, óculos de proteção e outros equipamento necessários para os trabalhadores da área da saúde. 

Na tarde desta quinta-feira (23), o prefeito Fred Maia esteve em seu gabinete realizando a entrega dos citados equipamentos, que muito contribuirão com o trabalho dos profissionais de saúde.

Na entrega dos equipamentos, estiveram presentes a secretária municipal de Saúde Arilene Oliveira e o assessor de saúde Ivan que vem contribuindo bastante na prestação dos serviços voltados ao combate da pandemia.

Ao receber os equipamento, Arilene Oliveira agradeceu o empenho da administração e disse que tudo isso chegou em boa hora.
Com a chegada desses equipamentos Trizidela do Vale fica a frente até mesmo de grandes municípios da região em que a maioria deles não possui respiradores caso os pacientes necessitem.

"A Prefeitura continuará investindo na aquisição de equipamentos que possam salvaguardar as equipes de saúde. Essa é a maneira de fortalecer nossas equipes no atendimento à população e no enfrentamento do coronavírus", disse o prefeito. 

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

0 Comentários