Celulares apresentados pela PM na Delegacia Regional de Pedreiras.

A Polícia Militar do Maranhão em Pedreiras tem feito rondas ostensivas, efetuando a prisão de algumas pessoas suspeitas da prática de crimes e recuperados alguns produtos de roubo, entre eles alguns celulares que foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (08) em uma residência no Bairro Nova Pedreiras.

Na operação, a Polícia Militar apreendeu ainda uma motocicleta, que de acordo com as informações teria a mesma característica da moto usada na tentativa de assalto contra o digital influencer, Jhon Pavanelli, crime ocorrido na tarde desta quarta-feira (08) nas proximidades de um posto de combustíveis em Pedreiras.


De acordo com as informações policiais, quatro pessoas que estavam nesta residência foram conduzidas para a delegacia, sendo que um deles seria comparsa do elemento preso por assaltar um posto de gasolina em Pedreiras>

Em conversa com o delegado regional, Dr. Diego Maciel, ele nos informou que espera o comparecimento dos proprietários dos celulares que estão na delegacia, apresentando a devida documentação para que os aparelhos sejam devolvidos aos seus verdadeiros donos. 




0 Comentários