Imagem Ilustrativa.

Sensível à causa das pessoas que estão fora de suas casas por conta da enchente que afetou milhares de pessoas em Pedreiras e também em virtude da grande crise econômica que atinge à todos com os isolamentos causados pelo coronavírus, o Terço dos Homens do Santuário de São Benedito, estará com duas equipes realizando uma arrecadação de alimentos nas residências pelas ruas de Pedreiras.

De acordo com a direção do Terço dos Homens, este trabalho terá um acompanhamento do Padre José Geraldo, reitor do Santuário, além de carros de som e carros de apoio para informar que a arrecadação está sendo feita.

O trabalho de arrecadação será realizado neste sábado (11) a partir da 08:00 horas da manhã e tem como principal objetivo arrecadar os alimentos para que cestas básicas sejam feitas e posteriormente distribuídas às pessoas mais necessitadas.

A organização informou que durante a passagem pelas casas, estará com uma equipe reduzida do Terço dos Homens, mas utilizando máscaras para garantir segurança tanto para eles, como para os moradores que irão fazer a doação.

A recomendação é que ao ouvir o chamado do carro de som, os moradores saiam nas portas para fazer qualquer tipo de doação em alimentos. 






 


0 Comentários