Pedreiras de luto com o falecimento do Dr. Nego.

O médico Carlos Augusto Rodrigues de Sousa, 70 anos, conhecido carinhosamente por todos como Dr. Nego, faleceu no início da noite desta segunda-feira (13) no Hospital São Domingos, em São Luis, onde estava internado com sérios problemas de saúde.

Dr. Nego era muito conhecido e querido em Pedreiras e Trizidela do Vale por ser um médico amigo e atencioso com todos, um ser humano que ao longo do tempo se tornou uma das pessoas mais respeitadas da região pelo seu jeito simples em que convivia com todos e pela sua forma de sempre fazer o bem.

Dr. Nego deixa um vazio muito grande na cidade, pois em Pedreiras e Trizidela do Vale trabalhou em todos os hospitais, sempre com muita dedicação à profissão que tanto amava. 

Aos 70 anos, Dr. Nego parte para uma outra vida tendo realizado o sonho de ao lado  da sua esposa e companheira de todas as horas, Lindalva Feitosa, formar os três filhos em medicina, sendo eles Dr. Carlos Augusto, Dr. Vinicius e Dra. Carla Patrícia.

O Blog do Coutinho Neto se solidariza com todos os familiares neste momento de dor e tristeza. Que Deus em sua infinita bondade conforte o coração de todos.







2 Comentários

  1. Descanse em paz Doutor Nego, pela sua bondade e história de vida está ao lado direito de Deus. Meus pêsames a toda família.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o quanto você também amava ele Coutinho.
    Ele era nosso pai❤

    ResponderExcluir