Victor Yago morreu ao se afogar em lago na zona rural de Igarapé Grande.

Um homem identificado apenas como Lucas, morador do povoado Mururu, conseguiu localizar na tarde desta sexta-feira (24), o corpo do jovem Victor Yago, 18 anos, que se afogou em um lago no povoado Santo Antônio dos Vieiras, zona rural de Igarapé Grande no fim da tarde desta quinta-feira (23) por volta das 17:50 horas.

De acordo com relatos de testemunhas, Victor Yago estava no lago na companhia de amigos e ao escorregar de uma barreira teria caído em um local de grande profundidade existente no referido lago, não conseguindo mais retornar. 


Após o acontecimento, várias pessoas iniciaram os trabalhos de busca que entraram pela noite com o objetivo de localizar o jovem, mas os trabalhos foram dificultados pela escuridão e pela grande quantidade de água no lago neste período de inverno. Muitos ainda tinha a esperança de encontrar o jovem com vida.

Hoje pela manhã, uma equipe do Corpo de Bombeiros especializada em resgate e salvamento foi até o local para iniciar as buscas no sentido de localizar à vitima.

Victor Yago tinha 18 anos e estava cursando contabilidade na Faculdade de Educação São Francisco em Pedreiras. O jovem era muito querido e o clima é de tristeza e comoção em Igarapé Grande.

O Blog do Coutinho Neto se sensibiliza com familiares neste momento de dor e tristeza e pede a Deus que conforte o coração neste momento difícil.




0 Comentários