Lago da Pedra -MA.

A Secretaria Municipal de Saúde de Lago da Pedra, emitiu uma nota informando o falecimento de um homem de 33 anos de idade, ocorrido na tarde deste domingo (19) e que possivelmente possa ter vindo à óbito por conta da Covid-19 (coronavírus).

De acordo com a nota da Secretaria de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, o paciente teria dado entrada no Hospital Professor Serra de Castro na noite da última terça-feira (14) com todas as normas sendo realizadas.

A Secretaria Municipal de Saúde informou ainda que o material para exame foi coletado e encaminhado para o Laboratório Central do Maranhão (Lacen), sendo que o resultado continua sendo aguardado.

Por se tratar de um caso suspeito de coronavírus, todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) foram feitas no que diz respeito ao manuseio e sepultamento do paciente foram realizadas.

De acordo com o último boletim, Lago da Pedra tem seis (06) casos suspeito de coronavírus e dois (02) que já foram descartados.

Na nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou ainda que todas as informações sobre o caso serão repassadas para a população assim que o resultado do sair.






0 Comentários