O Prefeito Fred Maia, acompanhado de Secretários Municipais, agentes comunitário de saúde, equipes de saúde e a Secretaria Municipal de Saúde, além de familiares como esposa e filhas dos homenageados, as presenças da Prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa, o articulador de assuntos políticos do governo do Estado Totota e a secretária Municipal de Saúde Arilene Oliveira, inauguraram na manhã dessa quarta-feira, dia 11, a Unidade Básica de Saúde Anastácio Ferreira de Araújo, Localizada no povoado Matões.

A nova UBS é dotada de modernas instalações e terá os mesmos serviços de saúde realizados nas unidades da zona urbana, como por exemplo, nutrição, vacinação, consultas médicas e de enfermagem, sala de procedimentos, curativos, troca de sonda e outros para atender a demanda do povoado.

A cerimônia de entrega contou com a presença de grande parte dos moradores que mesmo antes da U.B.S na localidade já contavam com todos os atendimentos básicos de saúde ali prestados.

Com a entrega dessa unidade de saúde o Prefeito Fred Maia diz estar cada vez mais contente do seu papel quanto gestor no qual disse que assim como a educação é base de seu governo a saúde também não é diferente e se Deus permitir brevemente também ele fará a entrega de uma unidade básica de saúde no povoado Iguará e das novas instalações do Hospital e Maternidade Dr.João Alberto.

Para a Secretária de saúde faltam palavras ver o desempenho do prefeito que a cada dia vem fazendo muito mais no sentido de contribuir não somente com a saúde, mas com todas as áreas do município.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.





0 Comentários