Falta d'água preocupa moradores de Independência.

O mundo vivendo uma crise terrível por conta da Covid-19 (coronavírus), pessoas assustadas e no limite do estresse por causa de todos estes acontecimentos e para completar a situação em Independência (Peritoró), a falta d'água vem fazendo a população sofrer mais ainda.

Moradores da comunidade entraram em contato com o Blog do Coutinho Neto para relatar que estão há dois dias sem água e sem nenhum posicionamento por parte da Caema sobre quando o problema será solucionado.

De acordo com moradores, a empresa teria emitido uma nota informando que a falta d'água é devido ao mal funcionamento de uma bomba no poço P5, mas que já está com uma equipe programada para realizar a manutenção.

Enquanto a manutenção não é feita, moradores de Independência vão sofrendo com a falta d'água e sem saber o que fazer com toda essa dificuldade em conseguir água pelo menos para o básico.

A redação do blog está à disposição dos responsáveis pelo sistema de abastecimento de água em Independência, para que possam explicar o que de fato está acontecendo e quando essa situação será resolvida.

0 Comentários