Valdivino Silveira foi assassinado à tiros.

Um homem identificado como Valdivino Silveira da Silva, conhecido por "Valdivino da Rodoviária" foi morto à tiros na noite desta sexta-feira (27/03) na subida da Vila Militar, setor rodoviário, em Grajaú (MA).

De acordo com informações do Portal De Olho em Grajaú, Valdivino estava em uma moto quando foi atingido por disparos de pistola, mas até o momento não se sabe se o atirador estava em um carro ou em uma motocicleta.

Valdivino Silveira da Silva já esteve preso na Penitenciária Regional de Pedreiras, após cometer um assalto à um estabelecimento comercial em Trizidela do Vale em janeiro de 2015, na companhia de mais quatro comparsas.

Na época, além de Valdivino, foram presos pela Força Tática do 19º Batalhão de Pedreiras, Edson Andrade Militão, Geílson Gomes Pereira, Marcelo Duarte Costa e Ivanildo Kalixton.

Ainda pesava contra Valdivino Silveira, o roubo de uma caminhonete Hilux que ocorreu em um lava jato de Pedreiras. O crime teria acontecido assim que ele saiu do presídio, quando ele chegou ao posto de lavagem e se apresentou como proprietário do veículo.

A redação do blog aguarda mais informações sobre o assassinato de Valdivino. 




0 Comentários