Na tarde deste sábado (21), foi divulgado que haveria um terceiro caso suspeito de coronavírus na cidade de Pedreiras. A informação foi publicada nas redes sociais.

Na publicação, segundo as informações repassadas, uma mulher, esposa de um profissional da saúde da Prefeitura Municipal de Pedreiras, estaria com suspeita de Coronavirus.

Tomando conhecimento dos fatos e vendo a veracidade dos casos, o Prefeito de Pedreiras, Antônio França, gravou um vídeo onde nega a existência de um terceiro suspeito de COVID-19 no município.

É citado em vídeo pelo Prefeito:

"Venho aqui esclarecer que essa matéria vinculada e escrita pelo Doutor Allan e encaminhada a demais blogs, ela não condiz com a verdade. 

Queremos esclarecer que nosso Município têm dois casos suspeitos, onde tomamos todas as providências.

Então, nós não podemos está, de forma alguma, contradizendo a verdade, que é o que estamos passando como gestão pública. Qualquer informação que venha a ser coloca ou vinculada a qual o gestor ou a secretária não se manifestar, ela não terá veracidade ou garantia. 

Nós temos dois casos suspeitos a qual estamos trabalhando para apurar se há ou não contaminação e o caso ao qual ele se refere é suspeito de H1N1, portanto, essa matéria vem de encontro com a verdade, podendo colocar a população em dúvida quanto a questão das informações passadas pela gestão. 

A qualquer momento não irei deixar de estar esclarecendo a quantidade, como está ou todas as informações necessárias para que assim a população se sinta segura e acolhida por nossa gestão."

0 Comentários