Nesta segunda-feira (9) de março de 2020, a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SEMMU), preparou um lindo café da manhã, como surpresa, para abrilhantar a data festiva do Dia Internacional da Mulher (8 de março), na sede da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande (MA), na Rua São Francisco, S/Nº, Centro. 

Regado de muitas guloseimas como sucos, bolos e tudo que tinha direito, foi um momento especial com muitas mulheres dando ênfase ao seu dia. Alegria, falatórios e risos, assim, elas fizeram a festa acontecer com maestria.

Secretária da Mulher Eliane Oliveira

"Nossa Secretaria sente-se lisonjeada em proporcionar as nossas mulheres um momento como este. Agradecemos  o apoio e incentivo do nosso Prefeito Erlanio Xavier que ama Igarapé e tem se empenhado em favorecer os projetos voltados para as mulheres igarapegrandenses”, disse Eliane da Silva Oliveira secretária da Mulher.

Estiveram presentes os secretários Plínio Filho (Juventude), Maria Aparecida (Agricultura), Wabster Krause (Educação) e Raquel Evangelista (Saúde).

Mulheres fiquem atentas para nossa programação:

Dia 14 - Hit Dance Mulher as 16:00 no Auditório do Sindicato.
Dia 21 - Pedalada das Mulheres com concentração em frente a creche da Vila Dólar.
Dia 25 - O Tradicional Chá da Tarde.
Dia 27 - Forró das Mulheres no Auditório do Sindicato.










0 Comentários