Comitiva de Trizidela do Vale participando de ação federal em Chapadinha.

O secretário de Educação de Trizidela do Vale, Chico da TV, o superintendente do SAAE, Nanô do Povo e o ex-vereador Ricardo Maia, participaram em Chapadinha (MA), de mais uma edição da Ação Federal promovida  pelo Governo Federal. 

Na oportunidade eles  buscaram a liberação de recursos federais para Trizidela do Vale, o que de acordo com  o secretário de educação Chico da TV, o momento serviu para cobrar dos parlamentares da esfera federal que defendam a permanência do FUNDEB.

Chico da TV explicou da importância deste fundo não só para Trizidela do Vale, mas para toda região Nordeste, e salientou que é necessária a participação e a união de todos, sem bandeira partidária, pois o foco deve ser a educação.

Já o superintendente do SAAE, vereador Nanô do Povo disse que eventos como este é de grande importância para estreitar os laços com o órgãos federais e  aproveitou a oportunidade para solicitar a liberação de recursos para perfuração de mais poços artesianos no município.

O ex- vereador Ricardo Maia, que acompanha a comitiva, falou da importância dos municípios receberem este tipo de evento e parabenizou a superintendente da Funasa-MA, Maura Jorge por idealizar este tipo de ação na qual  lembrou que Trizidela do Vale já sediou um evento deste tipo e foi muito proveitoso e disse ainda que  “é preciso o governo sair do gabinete e ir ao encontro do povo, menos Brasília e mais Brasil, pois este é o sentido desta ação” finalizou Ricardo Maia.

Assecom - Assessoria de Comunicação.








0 Comentários