A Prefeitura Municipal de Pedreiras continua os trabalhos de limpeza pública, mesmo com toda crise de saúde e econômica causada pela pandemia do COVID-19 e as cheias do Rio Mearim. Estas são precauções tomadas para conter a proliferação de outras doenças causadas pelo acumulo de lixo.

Os agentes de limpeza pública estão todos os dias trabalhando duro para manter uma cidade limpa e trazer melhor qualidade de vida para a população de Pedreiras, tomando todos os devidos cuidados e utilizando os Equipamentos de Proteção Individual necessários.

Também, com o grande acumulo de lixos provenientes de igarapés da cidade e com as cheias do Rio Mearim, esses agentes estão realizando a limpeza de locais onde houve o carreamento do lixo pelas águas para a superfície, dando a sua devida destinação, evitando que este retorne para os cursos d'água.

Os serviços de coleta de lixo continuarão, pois com o grande número de pessoas em suas casas, há uma maior produção de resíduos que poderão gerar outros tipos de infecções. Além disso, todos os abrigos com os desabrigados com as cheias estão sendo atendidos, totalizando 23 novos pontos de coleta.

Pedimos a todos a sua colaboração, para manter uma cidade limpa e uma Pedreiras melhor, longe de doenças. Lembre-se, fique em casa.







0 Comentários