Fred Maia grava vídeo na BR-135 no Maranhão.

No último dia 25 de janeiro, o prefeito de Trizidela do Vale (MA), Fred Maia, gravou um vídeo mostrando toda a sua indignação com a situação da BR-135 no trecho entre Miranda do Norte e São Mateus, estrada de acesso à capital São Luis.

O vídeo teve muita repercussão e chegou inclusive ao conhecimento do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que inclusive chegou a comentar em uma entrevista sobre o vídeo gravado pelo prefeito.

Em contato com o Blog do Coutinho Neto, o prefeito Fred Maia, informou que foi procurado pelo superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) do Maranhão, Glauco Henrique Silva, onde o mesmo informou que vai iniciar a recuperação da referida BR no trecho entre Miranda do Norte e Caxuxa.

O diretor do DNIT no Maranhão disse ao prefeito que nesta quinta-feira (27/02) estará pessoalmente no trecho acompanhando o início dos trabalhos e que o contrato e a ordem de serviços já foram assinados.

De acordo com as informações, o diretor geral do DNIT, General Santos Filho foi informado sobre toda a situação da rodovia federal, sendo que ele havia solicitado que todas as medidas necessárias fossem tomadas para que o povo tivesse uma resposta imediata.

Fred Maia também foi convidado para visitar o DNIT no Maranhão para conhecer todos os planos do órgão em relação à estradas do Estado.

Veja o vídeo em que o prefeito Fred Maia reclama da situação da BR-135.





0 Comentários