Prefeito Jailson recebendo em seu gabinete membros do CPOELC.

O Prefeito Jailson Fausto recebeu na manhã desta quarta-feira (05) em seu gabinete os membros do CPOELC - Conselho de Pastores e Obreiros Evangélicos de Lima Campos (CPOELC) para um café temático e social a pedidos dos mesmos, com o propósito de juntos estarem apresentando o conselho formado e também orando em favor do Prefeito Jailson e de todo o quadro do Governo Municipal da cidade.

Foi um acontecimento onde primeiramente se agradeceu a Deus pelo dom da vida e na mesma ocasião os Pastores estiveram intercedendo pela cidade e por toda as esferas que compõem o Governo Municipal, tendo em vista que é bíblico tal mandamento.

O Prefeito Jailson sentiu-se honrado e agradeceu tanto a presença física dos mesmos, já que isso permite um contato mais próximo com todos e agradeceu, pedindo que continuassem intercedendo pela cidade, pois muito lhe agrada ver a união das igrejas buscando em oração a sabedoria do alto para nortear todos os transcursos que envolvem a gestão do município. 

Cada pastor teve oportunidade de conversar e apresentar trabalhos, cujas igrejas realizam e que resultam em um contato social e cristão diretamente ligado à sociedade geral.

Fonte: Assessoria de Comunicação.








0 Comentários