Prefeito Fred Maia em reunião com diretores das escolas.

O prefeito Fred Maia, reuniu na manhã desta sexta-feira, (07/02), diretores da rede municipal de ensino de Trizidela do Vale, onde foi possível realizar um balanço das ações desenvolvidas em sua gestão e projetar novas alternativas que venham trazer resultados cada vez mais positivos no desenvolvimento educacional.

Com foco no eminente retorno as atividades docentes, Fred Maia conclamou aos responsáveis pelos estabelecimentos de ensino a buscarem os melhores caminhos na gerência das atividades em seus respectivos postos de trabalho, visando engrandecimento da educação no município, sobretudo estabelecendo elo constante com as famílias dos educandos e ainda destacou sobre o avanço da educação durante sua gestão.


Além dessa discussão o prefeito salientou o que o motivou a adiar o inicio do ano letivo foi devido alguns prédios estarem passando por reformas, mas garantiu que a partir de segunda-feira (10/02) começa o pontapé inicial do ano letivo 2020 e anunciou outros acontecimentos de grande importância para educação.

A gestão do prefeito Fred Maia tem desenvolvido educação de excelência com crescimento considerável nos números que medem a qualidade do ensino.

Nas escolas gestores atuam de forma humanizada, sempre buscando a aproximação com as famílias em parceria importante para a qualidade da aprendizagem.

Assecom -Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.



0 Comentários