Prefeito Antônio França entrega escola reformada com carteiras novas em Marianópolis.
 
A volta às aulas da Rede Municipal de Ensino aconteceu nesta segunda-feira (03/02) e para abrir as atividades do ano letivo de 2020, o prefeito Antônio França entregou a reforma da Unidade Escolar Elias Rodrigues com novas carteiras escolares para os alunos de Marianópolis.

“Na oportunidade entregamos o prédio reformado e mais de 100 carteiras novinhas e imobiliários para a educação infantil (creche), com brinquedos, jogos e materiais para nossas crianças. Esperamos levar mais melhorias para aquela e outras comunidades da nossa cidade, cuidando de nossa gente”, disse o prefeito.
 
 
Durante a aula inaugural, o prefeito conversou com os pais, no sentido de adquirirem mais melhorias para a escola. Também foi tratado sobre a quadra que em breve será entregue. “Para mim é motivo de satisfação imensa em ter nosso colégio beneficiado com a reforma e  carteiras novas aqui em Marianópolis”, diz Tiago Paulo de Lima, pai de aluno.

Para o vereador Gard Furtado, é uma grande conquista. “Estamos aqui na escola Elias Rodrigues fazendo a substituição das carteiras. Estudei aqui há 30 anos e ainda ontem eram as mesmas, é motivo de muita alegria estar entregando hoje estas novas carteiras para a comunidade, que é o resultado de uma luta nossa enquanto vereador juntamente com os gestores, os pais, que nos procuraram, fizeram relatório de como estava situação da  escola, então primeiro foi feita a reforma da escola e agora a ‘cereja do bolo’, que são estas carteiras novas. 
 
 
 A gente realmente se emociona e fica muito feliz em ver a Gestão Honra e Trabalho cuidando bem das pessoas aqui em Marianópolis”, afirma.

“Tivemos aqui um trabalho de reforma e agora estamos entregando 100% de carteiras novas desta escola, e tenho certeza que os alunos se sentirão ainda mais motivados com o compromisso que a nossa gestão está tendo com a educação. 
 
Quero agradecer a todo o corpo da escola e a comunidade que reivindicaram democraticamente e também o vereador Gard que foi um grande parceiro para buscar essas melhorias e outras que virão, como a quadra que está sendo construída aqui nesta comunidade, tudo isso para melhorar ainda mais a vida dos nossos jovens”, ressalta o prefeito Antônio França.
 
 
A secretária Municipal de Educação, Débora Regina Sousa, falou com a comunidade sobre o início do ano letivo e das atividades escolares deste ano, deu boas vindas aos profissionais de educação no retorno às suas atividades docentes e reiterou o compromisso da Gestão Honra e Trabalho em promover educação de qualidade para todos os pedreirenses.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação. 









0 Comentários