Delegado Dr. Diego Maciel.

Um homem que não teve sua identidade revelada, até para preservar a imagem das garotas, foi preso pela Policia Civil nesta terça-feira (25/02) em Pedreiras, suspeito de abusar sexualmente de duas filhas menores de idade.

Em entrevista concedida ao repórter Igor Costa da TV Difusora Pedreiras, o delegado regional, Dr. Diego Maciel, informou que poucos dias antes do Carnaval, a Polícia Civil teria recebido denúncias que um homem teria abusado das duas filhas menores de idade, quando imediatamente elementos informativos foram produzidos para que a situação fosse verificada.

Ainda de acordo com o Dr. Diego Maciel, assim que a veracidade dos fatos foram constatadas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito e ainda durante o Carnaval o homem foi preso e após a realização do exame de corpo de delito foi conduzido para a sede da Delegacia Regional de Pedreiras e encaminhado em seguida para o presídio, estando à disposição da Justiça.

Pelas informações, uma das garotas abusadas pelo pai, teria mandado uma carta para uma tia relatando o que tinha acontecido.

Veja a entrevista do delegado Diego Maciel.
 
 
 

 

0 Comentários