Foto: Reprodução.

 A noite da última terça feira (18) foi bastante especial para o pequeno Pedro,de apenas quatro anos, em Itapecuru- Mirim no Maranhão. Ele, que é muito fã da Policia Militar, estava aniversariando quando foi surpreendido pelos policiais militares do 28º BPM com uma linda festa.

Segundo os PM's da Força Tática e do policiamento convencional que realizaram a comemoração, a mãe da criança pediu para a guarnição passar na porta da residência para desejar o feliz aniversário.
Diante do pedido, os policiais resolveram não somente passar, mas levar o bolo e preparar toda a festa. Pedro, que é portador de Autismo também recebeu de presente um carro da policia e ficou maravilhado.

"Ficamos agraciados pelo carinho do Pedro e de toda sua família pelos policiais. Ele sempre demonstra um grande apreço pela PM,inclusive nos chamando de "tio" e correndo para nos abraçar quando estamos em patrulhamento. Para nós foi uma honra poder fazer parte deste momento na vida desta criança". Disseram os policiais presentes.

Fonte Blog Alphanir Mesquita.

0 Comentários