Foto: Reprodução.

Um jovem identificado como Ruan Pablo Figueiredo, 16 anos, residente no povoado São Domingos, zona rural do município de Coelho Neto, foi morto durante uma abordagem policial no final da tarde   desta quarta-feira (19/02), em uma vicinal já na entrada da cidade.

De acordo com testemunhas, a vítima estava com amigos em um banho na ponte da Pimenteira, quando foram abordados, e durante o trajeto o pneu da moto furou e por isso a vítima vinha em cima do tanque, momento em que a viatura parou no intuito de outra abordagem.

Ainda de dentro da viatura, o policial teria mirado a arma em direção do jovem, momento em que a mesma disparou vindo fatalmente acertar o estudante com um tiro na boca.

O policial envolvido na ocorrência que resultou na morte do estudante, não teve o nome divulgado e foi preso minutos depois e encaminhado para a cidade de Caxias.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon, onde passou por uma perícia no IML. O caso é investigado pela Polícia Civil de Coelho Neto.

Em conversa com o delegado Márcio Mendes, ele nos informou que a Delegacia de Homicídios de Caxias vai ficar responsável pelo caso e que já está colhendo oitivas na cidade para encaminhar para a delegacia especializada.

As investigações serão feitas para saber se o tiro que matou o jovem foi acidental ou proposital. 


0 Comentários