Mais uma ponte sendo recuperada em Trizidela do Vale.

A Prefeitura de Trizidela do Vale tem trabalhado na construção, manutenção, e recuperação de diversas pontes na zona rural. Os serviços consistem na substituição dos madeiramentos das pontes e são realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.
 
Recentemente foi concluído o serviço de recuperação de mais uma ponte. Desta vez, foi a ponte do Povoado Boa Vista do Pompeu que dar acesso ao Povoado Alto de Areia, Santa Maria dos Ricardos e outros povoados que fazem parte do município. 


O secretário Rivaldo Sousa lembra ainda que “recentemente foi recuperada a ponte do povoado Morro Grande e que outras também passarão por esse mesmo tipo de trabalho em se tratando de melhoria, podendo garantir melhor trafegabilidade para os moradores das comunidades rurais e para os ônibus escolares.
 
Já na sede o prefeito Fred Maia tomou conhecimento sobre a situação da ponte que liga a Rua Ulisses Guimarães a Travessa São Miguel no Bairro Aeroporto e disse que já autorizou a Secretaria de Infraestrutura para o mais rápido possível recuperar parte da estrutura de sustentação que acabou cedendo, além da construção de uma ponte.

Prefeito Fred Maia já teve conhecimento sobre a situação da ponte no Bairro Aeroporto.


Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.


 

0 Comentários