Prefeito Erlânio Xavier realiza uma mega festa para comemorar o aniversário de Igarapé Grande.

Igarapé Grande viveu momentos marcantes na noite desta segunda-feira (20) com as comemorações dos seus 58 anos de emancipação política, através de uma das maiores festas já realizadas em toda a história do município.

O prefeito Erlânio Xavier, sempre com muita visão e principalmente muita organização contratou Mayara Lins, Zé Vaqueiro e Jonas Esticado que empolgaram e levaram alegria às milhares de pessoas que compareceram em praça pública em plena segunda feira.

"O povo do Igarapé Grande, essa terra que me acolheu e que eu amo de verdade merece sempre o melhor, e eu enquanto for prefeito vou continuar buscando cada vez mais condições para trabalhar e continuar oferecendo o melhor, pois todos aqui merecem", disse o prefeito Erlânio Xavier.

O prefeito Erlânio Xavier esteve acompanhado do senador Weverton Rocha, do deputado federal Juscelino Filho, deputados estaduais  Vinícius Louro e Fernando Pessoa, além de vários prefeitos da região que foram prestigiar as comemorações dos 58 anos de Igarapé Grande.

A programação dos 58 anos de Igarapé Grande continua nesta terça-feira (21) com um grande show da cantora gospel Gabriela Rocha.

Fotos: Taty Show.











0 Comentários