Servidores da educação em Trizidela do Vale recebem o anúncio do aumento salarial. 

Os servidores efetivos da educação de Trizidela do Vale tem muito o que comemorar, pois, o prefeito Fred Maia anunciou durante o evento do X Congresso Municipal de Educação iniciado nesta terça-feira (28) que a partir de janeiro todos os servidores receberão um aumento de 13% nos salários, número este superior ao anunciado pelo governo federal. 

Segundo o prefeito o aumento é mais que justo, pois durante todos esses anos à frente ao poder executivo,  a educação tem demonstrado grande empenho e com isso  o município tem alcançado grandes conquistas e nada melhor que recompensá-los com o aumento de seus proventos. 

Fred Maia salientou ainda que a educação municipal tem sido motivo de orgulho para ele e enfatizou ainda que é muito gratificante poder colaborar com todos os profissionais da educação, pois valorizando a categoria teremos cada vez mais resultados positivos e intitulou ainda que não existe profissão maior que a do professor.

De acordo com o prefeito, o aumento salarial deverá injetar ainda um bom acréscimo na economia local e dar cada vez mais disposição aos profissionais para que continuem atuando de forma compromissada com a finalidade de avançarmos cada vez mais.

Assecom - Assessoria de comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.


0 Comentários