Em São Luis, Antônio França busca parcerias para melhorar o abastecimento de água em Pedreiras.

Em mais um dia de agenda extensa de reuniões em São Luis (MA), nesta sexta-feira (24/01), o prefeito Antônio França teve audiência na Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), acompanhado dos vereadores Gard Furtado e Jotinha Oliveira e do secretário Municipal de Meio Ambiente, Francisco Flávio (Cacimbão).

Na oportunidade, o gestor pedreirense foi recebido pelo diretor presidente, André dos Santos Paula, pelo superintendente do Interior, Wallace Nunes e pelo chefe de Gabinete Marcos Emílio, para tratar das demandas de água do município de Pedreiras.

Antônio França falou das demandas e da urgência de resolução de abastecimento de água no Goiabal (Rua da Piçarreira e Rua Santa Luzia) e do Morro de Santa Cruz, popularmente conhecido como Morro do Calango. Ficou acertado que a CAEMA enviará uma equipe técnica já na próxima terça-feira, dia 28, para fazer um estudo e resolver os problemas o mais rapidamente possível.


Ainda foi solicitado o melhoramento em todo o sistema de abastecimento da cidade. De acordo com o prefeito Antônio França, a reunião foi muito boa e saiu esperançoso da resolução dos problemas. 

Ele fez questão de justificar a presença dos vereadores, que estão cobrando estas providências ao executivo. O prefeito também ressaltou a disposição do Governo do Estado, agradecendo ao governador Flávio Dino pela sensibilidade com os problemas de Pedreiras, e afirma que acredita nesta parceria para resolvê-los.

Fonte: Assessoria de Comunicação. 


0 Comentários