Imagem Ilustrativa.

A situação não anda nada fácil em Pedreiras para os motoboys que trabalham na parte da noite com entregas de lanches e a situação já preocupa os proprietários de lanchonetes, pizzarias e restaurantes que oferecem esses serviços.

Na noite desta quarta-feira (29) por volta das 21:30 horas, uma determinada lanchonete foi acionada para a efetuar a entrega de uma macarronada na região do bairro Vila das Palmeiras em Pedreiras. Ao pedir a macarronada, a pessoa ainda solicitou troco para R$ 50 reais.

O motociclista ao chegar no bairro não encontrou o endereço no qual fizeram o pedido e ao retornar foi atacado por dois elementos que sairam de dentro do mato com camisas cobrindo o rosto para não serem reconhecidos.

O entregador agiu de forma rápida e conseguiu acelerar a moto, evitando que os elementos conseguissem realizar a ação que provavelmente já estava planejada.

Os proprietários dos estabelecimentos que trabalham com delivery já estudam uma altenativa para evitar que esse tipo de situação aconteça, haja vista que alguns assalros ocorreram nos últimos dias com pessoas que trabalham com entregas na parte da noite.


0 Comentários