Homem é agarrado por populares ao tentar roubar no Bairro Maria  Rita.

Um homem de identidade não revelada foi contido por populares na tarde desta sexta-feira (24) no Bairro Maria Rita Em Pedreiras.

De acordo com as informações, o elemento estava tentando roubar a motocicleta de uma mulher no bairro, quando algumas pessoas notaram uma movimentação estranha por parte do suspeito.

No momento em que tentava cometer o delito, o homem foi agarrado por populares e entregue à polícia para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Os moradores do Bairro Maria Rita, já não aguentam mais conviver com o grande número de furtos e roubos que acontecem no local e até reuniões já foram realizadas com autoridades do município para tentar melhorar a segurança no bairro.



1 Comentários

  1. Infelizmente nosso bairro é assim e outra coisa lá na rua aldaberto Silva Lima a única que dar acesso ao novo seringal está na escuridão já tem mais de um mês que os postes não acendem já foram em todo tipo de lugar e nunca vieram resolver o problema e os moradores daquela rua tem que passar pela situação de até temer por chegar tarde , única iluminação que tem é de quando os moradores ligam as luzes da suas casas .

    ResponderExcluir