A Juventude Carismática da Diocese de Bacabal participou da Missão Jesus no Litoral em São Luís Do Maranhão, que nesta edição comemorou 10 Anos de missão, e tem como organizador o Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica do Estado. 

O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Diocese de Bacabal, esteve presente na missão Jesus no litoral levando jovens das cidades de Trizidela do Vale, Pio XII, Pedreiras, Lago da Pedra, Bacabal e Capinzal em uma edição bem especial que neste ano completou 10 Anos de missão no Maranhão.


A missão Jesus no Litoral tem como principal objetivo obedecer ao chamado e envio do senhor que diz, ide por todo mundo e pregai o Evangelho a todas as criaturas.

Uma onda missionária inundou as praias de São Luís e a missão renovou o chamado missionário da juventude carismática a partir do anúncio querigmático do Evangelho com um novo ardor ao ir de encontro nas praias, moradores locais e em espaços como praças, bairros entre outros para fomentar uma transformação social, humana e espiritual.



O Jesus no Litoral tem características próprias, além da pregação individualizada. A missão se realiza em vários dias, com missionários selecionados e formados, a vivência espiritual profunda, a convivência fraterna e atividades diversas que contemplam as diversas realidades do ser humano.

Para Clara Catarina, coordenadora diocesa no Ministerio Jovem, o Jesus no Litoral é uma missão onde o amor de Deus é transmitido por meio dos jovens da Renovação Carismática Católica. 



Os jovens da Diocese de Bacabal nestes dez anos de Jesus no Litoral foram espetaculares, pois nos trouxeram a alegria de Deus, a obediência e evangelizaram com um ardor missionário, que transformou não apenas suas vidas, mas a de todos que cruzaram eles nos campos de missão. 

Que Deus os abençoe infinitamente com todo amor que eles exalam em suas palavras e ações. 















0 Comentários