Programa Assembleia em Ação em Trizidela do Vale.

Com a presença de vários representantes dos municípios que integram a regional de Pedreiras, foi sediada na cidade de Trizidela do Vale a pedido do prefeito Fred Maia a 3ª edição do programa Assembleia em Ação sob a organização do Poder Legislativo Estadual. 

O programa é uma iniciativa da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), com o objetivo de promover a troca de conhecimentos e experiências entre o legislativo estadual e as Câmaras de Vereadores das diversas regiões do estado. 

O evento aconteceu no Auditório Municipal do Bairro Aeroporto, de 8h às 12h, e foi conduzido pelo presidente da Alema, deputado Othelino Neto (PC do B). 

O encontro contou ainda com a presença do prefeito Fred Maia, prefeitos da região do Médio Mearim e demais localidades do Estado, deputados estaduais, entre eles também o deputado e filho da terra Vinícius Louro, a presença do ex-deputado Raimundo Louro , vereadores, estudantes e representantes da sociedade civil organizada.

O deputado e presidente da Alema Othelino Neto disse em sua fala que o evento superou todas as expectativas e assim como nos municípios anteriores no qual foi realizado Trizidela do Vale demonstrou com muita responsabilidade a acolhida aos representantes do Estado nesse momento  que aproxima a Assembleia Estadual da comunidade para discussão de problemas que possam ser solucionados. 

Durante a solenidade o deputado Vinícius Louro se manifestou a cerca de alguns pedidos e entre eles, reforçou o pedido da pavimentação asfáltica da MA que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga do Maranhão, pois segundo o deputado é uma importante via de acesso para o escoamento da produção de moradores das comunidades que fazem parte dos dois municípios, bem como o melhor acesso das cidades incluindo a curta distância a Bacabal.

De acordo com o prefeito Fred Maia o evento só veio atender os anseios da população e ali fizeram diversas cobranças que possam contribuir com as necessidades do povo e acredita que com a sensibilidade de todos os deputados e do governo do Estado muitas coisas pendentes serão solucionadas e agradeceu ainda a presença dos demais colegas prefeitos que compareceram a esse evento que só veio a engrandecer Trizidela do Vale.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.








0 Comentários