A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (29) por volta das 15:00 horas na rua João Damásio de Freitas em Trizidela do Vale o jovem Felipe da Silva Oliveira, 19 anos.

De acordo com informações dos policiais, Felipe estava na referida rua, quando o serviço de inteligência da PM notou  uma atitude suspeita no acusado.

Felipe que já é conhecido pela polícia por alguns crimes já cometidos tentou fugir da abordagem policial em uma bicicleta, mas acabou perdendo o controle batendo em um muro.

Ao ser imobilizado, a Polícia Militar encontrou com suspeito uma sacola com alguns papelotes de uma substância semelhante a maconha. 

De acordo com a polícia, o jovem é suspeito de um roubo ocorrido no último dia 19 de dezembro por volta das 12:50 nas proximidades da Delegacia de Trizidela do Vale quando um celular foi subtraído e toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança. 

Felipe da Silva foi apresentado sem lesões corporais na Delegacia Regional de Pedreiras, juntamente com 13 papelotes de maconha.














0 Comentários