Carro sai da pista entre Arari e Miranda do Norte. Duas pessoas morreram.

O domingo (15) não foi dos mais tranquilos nas rodovias federais que cortam o estado do Maranhão com dois acidentes que deixaram três vítimas fatais.

A primeira ocorrência se deu por volta das 06h da manhã de domingo (15), no km 260,5 da BR-222, próximo ao povoado conhecido como Bubasa, localidade pertencente ao município de Miranda do Norte/MA. 

O condutor de um veículo Prisma, de placas de São Luís, teria dormido ao volante, quando saiu da pista e capotou, sendo que três ocupantes ficaram feridos e dois morreram. 

De acordo com os levantamentos iniciais da equipe PRF que atendeu a ocorrência, as duas vítimas são: Ronierio Costa Pinheiro e uma passageira identificada até o momento apenas como Izabele. Os feridos foram socorridos e levados para um hospital em Miranda do Norte.

A outra trágica ocorrência se deu por volta das 10h45 da manhã, no km 331,2 da BR-010/MA. Os levantamentos da equipe policial da Unidade Operacional da PRF em Imperatriz indicam que a vítima (cavaleiro) tentou atravessar a rodovia montado em um cavalo e acabou sendo atropelada por uma carreta Volvo/Fh 540 6X4T, de placas do município de Livramento de Nossa Senhora/BA. 

O homem foi identificado como Marceoni Conceição de Sousa. 



0 Comentários