Após o afastamento de Raulison Silva, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) decidiu também afastar o conselheiro tutelar Antônio Magno, conhecido por Pelezinho.

De acordo com informações repassadas ao blog, os dois teriam tido um desentendimento e que inclusive na confusão Raulison Silva teria agredido Pelezinho fisicamente.

o Blog do Coutinho Neto apurou que o problema entre Raulison Silva e Antônio Magno (Pelezinho) já vem ocorrendo há algum tempo, inclusive com registros de boletins de ocorrências na delegacia e disputas judiciais entre as duas partes.

Raulison Silva teria acionado Pelezinho na Justiça por calúnia e difamação alegando que Pelezinho havia lhe acusado em uma reunião do colegiado de está usando o carro da instituição em benefício próprio para venda de cartelas de bingo. 

Boletim de Ocorrência registrado na delegacia.

Desde esse tempo as coisas andaram um pouco complicadas para os dois conselheiros e a relação entre os dois ficou ruim por conta de todas essas acusações.

Nesta semana, fomos informados que Raulison e Pelezinho chegaram às vias de fato, sendo os dois afastados pelo CMDCA que deve emitir uma nota nesta quinta-feira (12) sobre a situação dos conselheiros tutelares.

O fato é que tanto Raulison Silva, quanto Pelezinho foram eleitos conselheiros tutelares através de um processo de escolha por meio da população para honrar o importante cargo para o qual foram eleitos. 

A população que votou nos dois aguarda ansiosamente uma manifestação pública ou até mesmo um pedido de desculpas por parte dos dois. O Blog do Coutinho Neto se coloca à disposição de ambas as pertes. 







0 Comentários