A vítima denunciou na delegacia que foi agredido por seguranças em festa no Bom Jesus.

Um homem identificado como José Figueira da Silva esteve na manhã desta quinta-feira (26) na Delegacia Regional de Pedreiras para denunciar que foi agredido por seguranças de uma festa no povoado Bom Jesus, zona rural de Lima Campos.

De acordo com o denunciante, ele pagou o ingresso da festa e na hora de entrar não recebeu um carimbo que identificava que havia pago o seu acesso ao evento.

A confusão toda começou quando José Figueira saiu da festa e ao voltar foi abordado pelos seguranças que perguntaram pelo carimbo, não deixando o homem entrar novamente na festa, alegando que o mesmo não tinha pago sua entrada. 


De acordo com a vítima, neste momento os seguranças começaram a agir com truculência o empurrando e também com algumas agressões que inclusive deixaram um ferimento no braço da vítima.

José Figueira que estava acompanhado da mulher e um amigo, fez o exame de corpo de delito e agora espera providências por parte das autoridades. Ele afirmou que essa foi a primeira vez em que passou por um constrangimento desse.

Com informações de Jorge Henrique e Sandro Carvalho (TV Difusora Pedreiras).


 


0 Comentários