Policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar em Joselândia conduziram nesta quarta-feira (11) por volta das 15:00 horas até a delegacia da cidade, os elementos Willas Nascimento Cruz, conhecido por "Rato", Francisco dos Santos Nascimento e Jackson Damasceno SIlva.

De acordo com as informações da própria polícia uma moto Honda Pop 100 de cor laranja, placa NMZ-3538 teria sido furtada em Joselândia.

Após receber informações da própria população e ouvir relatos da vitima, uma guarnição da Polícia Militar iniciou diligências pela cidade e chegou até o elemento conhecido por "Rato" que teria sido o autor do furto da motocicleta.

Rato já tem algumas passagens pela polícia, inclusive é suspeito de ter furtado uma pistola Taurus de um segurança dentro do helicóptero de uma comitiva do Governo do Estado em Joselândia em outubro de 2017.


1 Comentários

  1. Há muito tempo esse cara vem aprontando,com tornojoleira roba todo dia,roubou uma central de ar da cede do ministério público,depois roubou a pistola da tenente do corpo de bombeiros,estes dois objetos estavam em poder dos empresários daqui de joselandia,Gerson i Gordo conhecidos como Domingo Construções ,nunca foram preso só o rato foi preso..

    ResponderExcluir