Fred Maia em entrevista ao Tribuna 101.

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (11) ao programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade de Pedreiras para fazer uma explanação sobre as ações do seu governo neste ano de 2019, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, voltou a afirmar que o médico e ex vice-prefeito Deibson Balé é o seu candidato à sucessão nas eleições do ano que vem.

Fred Maia disse ser um homem de grupo, tendo inclusive muita gratidão ao grupo lhe ajudou a ocupar o cargo de prefeito por dois mandatos e que gosta principalmente de manter a palavra naquilo que fala.

Em relação a Deibson Balé, o prefeito Fred Maia disse que essa será uma decisão dele, que ele é quem vai decidir se quer ser o candidato a prefeito ou não.

Questionado sobre um possível plano B caso Deibson Balé decida não sair candidato, Fred Maia foi claro e objetivo em mostrar o seu interesse na candidatura de Ricardo Maia a quem teceu vários elogios.

Deibson Balé é um jovem medico, era vice-prefeito e renunciou ao mandato por conta do seu trabalho como médico e é filho do ex-prefeito Jãnio Balé, uma das grandes lideranças políticas do município.

Ricardo Maia assumiu por um período o cargo de vereador e é um jovem carismático que fixou permanentemente residência fixa em Trizidela do Vale juntamente com sua família e que tem o carinho e o respeito de muitas pessoas.

Perguntado sobre seu futuro, Fred Maia disse que pode existir uma viabilização de seu nome para concorrer a uma vaga de deputado federal nas eleições de 2022 caso toda a região siga unida em torno do seu nome, mas preferiu não se adiantar mais sobre o assunto esperando que o tempo defina seu futuro político.

Em suas considerações finais, o prefeito disse que espera do sucessor um trabalho igual ou melhor ao que ele desenvolveu, pois de acordo com ele, Trizidela do Vale precisa progredir mais e não regredir.




0 Comentários