Jaílson Fausto mostrou em entrevista porque é um dos prefeitos mais bem avaliados do Maranhão.

O prefeito de Lima Campos, Jaílson Fausto, participou nesta quarta-feira (18) do programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade de Pedreiras que está promovendo uma rodada de entrevistas com prefeitos da região do Médio Mearim.

Em sua entrevista, Jaílson Fausto, sempre firme nas palavras e bem consciente sobre tudo que estava falando, fez uma avaliação do seu governo neste terceiro ano do seu segundo mandato.

Acompanhado do vereador Ney Braga e do assessor de projetos da prefeitura, Tadeu Pereira, o prefeito falou sobre os vários investimentos que foram feitos em seu governo durante a sua gestão.

Na infraestrutura, o prefeito falou da satisfação de ver a cidade de Lima Campos quase 100% asfaltada, afirmando ainda que recentemente houve uma licitação para pavimentar todos os povoados com recursos próprios do município.


Ele falou ainda que foi agraciado com mais 5 km de asfalto através do deputado federal Juscelino Filho e que esse asfalto será aplicado de Lima Campos ao povoado Nova Salvação.

Para o dia 15 de janeiro, aniversário da cidade, Jaílson disse que pretende inaugurar um parque infantil, uma arena beach soccer, academia ao ar livre e uma pista própria para que as pessoas possam fazer suas caminhadas. Outra obra será do canteiro central, onde uma iluminação de led será testada para ver a sua qualidade.

No mesmo dia também será inaugurado o Mercado da Agricultura Familiar, sendo este um local exclusivo para os agricultores do município.

O prefeito Jaílson Fausto falou ainda em segurança pública, em que a cidade está quase que 100% monitorada com várias câmeras funcionando e garantindo mais segurança para a população que vive um momento mais tranquilo em relação a criminalidade.


Em outros pontos da entrevista, o gestor falou um terreno que será doado para pessoas carentes, com preferência para mães solteiras que não possuem moradias. Em relação a água, ele falou sobre os muitos problemas que a cidade enfrentava e que hoje está um pouco melhor por conta de muito esforço para resolver a problemática.

O prefeito Jaílson Fausto falou ainda sobre educação, saúde, esporte, cultura, agricultura, assistência social e outros assuntos que mostram comprovadamente os avanços obtidos pelo município no seu governo e que lhe dão altos índices de aprovação por conta da população.

A entrevista completa do prefeito Jaílson Fausto você pode acompanhar nas redes sociais e no site da FM Cidade de Pedreiras.




0 Comentários