Grande público no aniversário de Trizidela do Vale.

A gestão municipal promoveu durante toda a semana uma ampla e diversificada programação em comemoração aos 25 anos emancipação política da cidade.

Como parte dessa festa, a prefeitura proporcionou a população a inauguração de várias obras como a Escola Municipal São Joaquim no Povoado Centro dos Gomes, a entrega da Creche Mundo Encantado da Baixada, uma quadra poliesportiva coberta do Bairro Monte Cristo, a nova Escola Moreira  Mendes do povoado Gavião Real, além de três sistemas de abastecimento de água nos povoados Bom Vista do Pompeu, Alto de Areia e Santa Maria dos Ricardos.

E para fechar com chave de ouro neste domingo (10) data que se comemora o aniversário da cidade muita alegria e uma multidão tomou conta no Corredor Cultural do Bairro Aeroporto, a começar por Rony Alberto e uma participação do cantor Benna Brasil. 


O evento prestigiado por milhares de pessoas, teve como atração principal o cantor Mano Walter que embalou a multidão com muito forró e vaquejada. A cidade registrou público recorde para uma atração musical.

O Prefeito Fred Maia que esteve presente em toda a programação, acompanhado da primeira-dama, Vanessa Maia, familiares e amigos que vieram de Mossoró do estado do Rio Grande Norte para prestigiar a festa, além de vereadores, secretários e do deputado estadual Vinicius Louro, todos fizeram questão de marcar presença nessa belíssimo evento.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale. 


Ao final da festa, Fred Maia presenteou Mano Walter com um belo quadro.







0 Comentários