Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Patricia dos Santos, 42 anos, foi presa por Agentes Penitenciários nesta sexta-feira (15) ao tentar na Penitenciária Regional de São Luis com 33 celulares e carregadores que possivelmente seriam entregues ao seu companheiro Mateus Moreira de 23 anos.

A mulher por ser portadora de necessidades especiais levava os aparelhos escondidos em uma cadeira de rodas quando foi descoberta.

Após passar pelo procedimento de segurança no presídio, Patrícia foi descoberta com os celulares escondidos em um compartimento improvisado na cadeira de rodas através do dispositivo eletrônico body scan.

"Essa tentativa de entrar com os aparelhos foi frustrada devido ao eficiente procedimento do controle de entrada às unidades prisionais que temos" conta o secretário de Estado da Administração Penitenciária, Murilo Andrade.

Patrícia e os objetos ilícitos foram encaminhados à delegacia para que as devidas providências fossem tomadas. Já o interno que receberia os celulares vai responder Procedimento Disciplinar Interno (PDI) e deve ficar sem receber visitas por no mínimo 06 meses.



0 Comentários