Ponte que liga Pedreiras e Trizidela do Vale a cidades da região.

O mecânico conhecido por Jessé em entrevista concedida a uma emissora de TV local ligou o sinal de alerta em relação à ponte que liga os municípios de Pedreiras a Trizidela do Vale.

De acordo com Jessé, a estrutura da ponte Francisco Sá estaria comprometida e a ferrugem está corroendo as estruturas de ferro. 

Em virtude disso e da repercussão da entrevista, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, solicitou às equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros que fizessem uma vistoria na ponte para olhar de perto a real situação.


 Fred Maia já enviou um ofício para o Governo do Estado solicitando vistorias na ponte o mais rápido possível, ressaltando que o período chuvoso está se aproximando.

No documento, Fred Maia pede a a regular manutenção da ponte Francisco Sá, que de acordo com serve como ligação para toda a região do Médio Mearim.

Vale lembrar que as fortes chuvas em 2009 cortaram algumas estradas na região e Pedreiras e Trizidela do Vale serviram de desvio para muitos caminhões pesados que utilizaram a ponte naquele período e que de lá pra cá nenhuma manutenção foi feita.  





0 Comentários