O bando composto por 08 pessoas foi preso antes de cometer o crime que estava planejando.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Investigações Criminais - SEIC, em operação conjunta com as Delegacias Regionais de Bacabal e Pedreiras e com o apoio operacional do Centro Tático Aéreo (CTA) e do COSAR, prendeu na tarde do  dia (01/11), os nacionais  Anderson da Silva Viana vulgo "Dudu", Ronildo Freitas Mendes vulgo "Índio Bravo", Moisés Lopes de Moraes, Pedro Alves Sousa Oliveira vulgo "Pedrinho", Lucas Cardoso Assunção, Wanderson Aguiar da Luz vulgo "Juninho", Cleidiane Cordeiro da Silva vulgo "Loura" e o menor J.P.A.S. 

Na ocasião os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais no momento em que se preparavam para praticar o crime de extorsão mediante sequestro contra funcionários de uma instituição financeira no município de Poção de Pedras.

Após trabalhos investigativos da SEIC, policiais diligenciaram às cidades e conseguiram abordar os suspeitos antes que eles executassem a ação. 

Destaque-se que Anderson da Silva Viana vulgo "Dudu" já possuía mandados de prisão pelas comarcas de Timon e Buriticupu. 

Já Ronildo Freitas Mendes vulgo "Íindio Bravo" é foragido da justiça do Estado do Pará e responde vários processos criminais naquele Estado.

Após os procedimentos de praxe, os mesmos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.









0 Comentários