Fiéis católicos lotam o Santuário de São Benedito na Missa das Torcidas.

Segundo o Padre José Geraldo que é conhecido como exagerado, a Missa das Torcidas, realizada na noite desta segunda-feira (11) no Santuário de São Benedito foi um momento especial para unir torcedores de todos os times, com o objetivo de levar à todos a palavra de Deus.

Centenas de fieis vestindo as camisas de seus times do coração marcaram presença na Missa das Torcidas, sendo este um momento significativo para a Paróquia Santuário rumo aos 80 anos.

Para o Padre José Geraldo, a celebração eucarística foi muito emocionante, foi um momento de união, de encontro fraterno e muita alegria.


Durante a missa, o prefeito de Pedreiras, Antônio França, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde lançou  a campanha "Novembro Azul" com enfermeiros e equipes de laboratório que realizaram exames rápidos, além de um médico que proferiu uma palestra sobre saúde do homem.

Já o vereador Elcinho Gírio que também esteve na Missa das Torcidas disse que o Padre José Geraldo uniu as torcidas, inovou, ousou e mais uma vez fez história, unindo torcedores e colorindo a igreja com aqueles que pensam e torcem diferentes.

Para Elcinho Gírio, em determinados momentos todos achavam que estavam no Maracanã, em uma missa linda, multicolorida e eclética em que todos vivenciaram momentos de fé, paixão e confraternização.


Até o fechamento desta matéria, todos queriam saber qual camisa de time o Padre José Geraldo estava usando por baixo da batina, mas ele garante que o seu time é o de Jesus Cristo, fazendo parte assim da maior torcida do mundo.












0 Comentários