Público marca presença na festa em comemoração ao Dia do Evangélico.

Um grande  show com louvores e orações a Deus foi realizado na noite deste domingo (03) abertura da festa de comemoração pelos 25 anos de emancipação de Trizidela do Vale, onde  representantes de várias igrejas, o prefeito Fred Maia, a primeira dama Vanessa Maia, secretários municipais, convidados como Ricardo Maia e Dr. Deibson Balé, vereadores e a população em geral participaram da programação evangélica.

A noite ficou marcada com o show do pastor e cantor Samuel Mariano, que atraiu um grande público no Corredor Cultural do Bairro Aeroporto.

“Foi uma noite muito especial, onde tivemos a oportunidade de confraternizar com os amigos e pastores de todas as igrejas e o mais importante louvar e agradecer a Deus por todas as conquistas já alcançadas em nosso município", disse o prefeito Fred Maia. 

Prefeito Fred Maia discursa para os presentes.

Uma atração que já virou tradição para comemorar também o Dia do Evangélico que por Lei Municipal comemora-se dia 31 de outubro.

Samuel Mariano  cantou grandes louvores  de sua carreira como o louvor “Deus escrevendo” , levando testemunho, emoção, e a mensagem da palavra de Deus para o público presente.
 
As comemorações seguem até o próximo domingo (10), quando a cidade celebra a data do aniversário.
 
Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.








 

1 Comentários

  1. Viva o Dia Do Evangélico !
    Para quem quiser saber mais sobre o Dia do Evangélico: aconselho a visitar a página http://calendario-feriados-brasil.com.br/quantos-feriados/dia-evangelico/

    ResponderExcluir