Operação da Policia Civil prende três pessoas em Lima Campos.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil e da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), com o apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em imóveis situados na Rua Projetada II e Manoel Amaro, Bairro Vitorino Freire, cidade de Lima Campos, visando combater o tráfico de drogas na região. 

Na ação da Polícia Civil foi cumprido mandado de prisão preventiva exarado em desfavor de Raimundo Januário Filho, conhecido como "Nenenzão", pela prática do crime de tráfico de drogas, oportunidade em que o mesmo também foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. 

Foram autuados também Rosinalda Moura Silva Santiago e Malaffe Henrique Sousa Santiago pela prática do crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas. 


Os três autuados supramencionados foram encaminhados para a Penitenciária de Pedreiras, onde ficarão na companhia de mais um integrante da família que foi preso no dia 08 de abril de 2019, em operação deflagrada pela 14ª Delegacia Regional de Pedreiras pela prática do crime de extorsão mediante sequestro perpetrado contra o tesoureiro do Banco do Brasil da cidade de Pedreiras.

Além das três pessoas presas, a Polícia Civil procura por Francisco José de Moura, conhecido por "Tintino", também suspeito de tráfico de drogas e que encontra-se foragido. 

Qualquer informação sobre o paradeiro de "Tintino" pode ser repassada para a Delegacia de Pedreiras através do número (99) 99155-8856 que sua identidade será preservada.



2 Comentários

  1. Parabéns a polícia!! As drogas estão destruindo as vidas de muitas famílias. Que Deus abençoe a polícia! E outros traficantes venham a ser presos ,fazendo assim cumprir a lei.

    ResponderExcluir