Igreja Batista Nacional chama a atenção para a campanha Novembro Azul.

A Igreja Batista Nacional de Pedreiras, localizada na rua Manoel Trindade, bairro Boiada, organizou o I Passeio Ciclístico Novembro Azul, que aconteceu na manhã deste domingo (17), com o objetivo de conscientizar os homens a se prevenirem contra o câncer da próstata e uma forma também de aderir à campanha nacional do Novembro Azul. 

Os grupos de ciclismo de Pedreiras como a Equipe Águia, Labigós do Asfalto, Pedreiras Bike Adventure e Musas do Pedal apoiaram e participaram do passeio que percorreu as principais ruas e avenidas de Pedreiras. 


É preciso cuidar da saúde física, mental e espiritual, tendo em vista que o ser humano é formado por corpo alma e espírito e, conforme ensinamento bíblico em Tess. 5.23 devemos cuidar destas três partes. (E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
Após percorrer as ruas os ciclistas tomaram um saboroso café da manhã servido pela igreja que ainda realizou o sorteio de vários brindes para os participantes.

Os organizadores do I Passeio Ciclístico Novembro Azul agradecem aos patrocinadores Armazém Paraíba, Ideal Magazine, Mix Mateus, A&K Assessoria, Lord Moda Masculina, Hortifruti Saturnino, Tapiocaria Kadosh, Rogério e Dra Marly Tavares, Blog do Joaquim Filho, Programa do Miza, Tribuna 101, Ricardo Farias e Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito de Pedreiras. 







0 Comentários