Luziglyeson e Sandro foram a júri pelo assassinato de Adriana Santiago.

Foi realizado nesta quarta-feira (27) a sessão do Tribunal do Júri presidida pela juíza da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, Dra. Larissa Tupinambá, que levou à julgamento os homens identificados como Luzigleyson de Sousa Nascimento e Sandro Nazaré de Lima, acusados de terem assassinado a jovem Adriana Santiago Gomes, companheira de Luzigleyson que tinha apenas 17 anos na época do crime que ocorreu em setembro do ano passado (2018).

Entenda o caso.

Na época do crime, Adriana foi dada como desaparecida pelo próprio acusado que era companheiro dela e que esteve na delegacia para informar o sumiço de Adriana. 

Em entrevista, Luzigleyson afirmou que teve uma briga com Adriana e que neste dia ela teria se arrumado e saído de casa sem dizer para onde estava indo. Desde então a garota não foi mais vista.

Alguns dias depois após o desaparecimento o corpo de Adriana Santiago foi encontrado nas proximidades do lixão do Morro da Balança. 

Adriana foi assassinada de forma brutal e covarde.

O mais intrigante nisso tudo é que Luzigleyson estava no local em que o corpo foi encontrado como se nada tivesse acontecido.

De acordo com as informações, o elemento conhecido por Sandro Nazaré de Lima foi preso e durante interrogatório na delegacia confessou ter participado do crime acusando Luzigleyson, que negou a participação dele no crime.

Sandro Nazaré de Lima foi condenado a 27 anos e 6 meses de prisão por ter matado e estuprado Adriana Santiago.

Já Luzigleyson de Sousa Nascimento foi absolvido por falta de provas que comprovassem a sua participação no crime.

Durante o julgamento, Sandro confessou que fez tudo sozinho e que Luzigleyson não teve qualquer envolvimento na morte de Adriana.

Veja os vídeos da reportagem de Jorge Henrique no dia em que o corpo da garota foi localizado.











0 Comentários