Juiz Leonardo Henrique, Pastor Nonatinho e prefeito Fred Maia

Após manifestação favorável do Ministério Público do Trabalho quanto à aquisição de um terreno no qual o imóvel estaria regular junto à Prefeitura de Trizidela do Vale, o Juiz da Vara do Trabalho de Pedreiras, Leonardo Henrique Ferreira, através de uma ação trabalhista beneficiou a Casa de Recuperação  Bom Samaritano os Emanueis de Cristo com a compra do citado imóvel localizado na Travessa Nossa Senhora de Fátima, na Baixada para execução de uma horta orgânica terapêutica.

Na tarde desta terça-feira (01), o Juiz Leonardo Henrique  realizou a entrega da documentação oficial registrada em cartório após autorização do pagamento do terreno comprado da senhora Raimunda da Silva Mendes, conforme todo o processo legal, onde ali foi assinada documentação mediante as presenças do prefeito Fred Maia, do secretário de administração Edvan Matos, do diretor da Vara do Trabalho, Luiz Sales e do  beneficiado Pr. Nonatinho. 

O prefeito Fred Maia parabenizou a Justiça do Trabalho por esta ação  que demonstra o compromisso e o lado social  da instituição que além de consolidar acordos, contribui com os menos favorecidos. 

Em suas palavras o Juiz Leonardo Henrique agradeceu ao prefeito pelo apoio e disse que ações como esta devem ser propagadas a toda sociedade. 

Após isso, os presentes participaram da entrega do título que concede total permissão do uso terreno.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários