Prefeito interino Francisco Martins (Corró) entrega portarias a novos aposentados.

O prefeito interino Francisco Martins (Corró), encerrou os 7 dias que esteve frente da administração com chave de ouro na entrega de portarias para os novos aposentados pelo Instituto de Previdência do Município. 

O evento ocorreu na tarde desta quarta-feira (09) no gabinete do prefeito e todas as portarias estarão publicadas no Diário Oficial do Município (DOM), o que comprova o grande compromisso e a lisura do governo municipal. 

As aposentadorias foram concedidas considerando idade e tempo de serviço prestado. No incio da solenidade de entrega o presidente do Instituto de Previdência de Trizidela do Vale, Dr. Talyson Medeiros parabenizou aos servidores e disse que tudo isso é fruto do resultado do trabalho de cada servidor.

O prefeito interino Francisco Martins agradeceu e parabenizou os novos aposentados. “Muito obrigado pelo importante serviço que vocês prestaram a nossa cidade. Estou feliz por cada um de vocês, e por conceder essa merecida portaria, fico mais feliz ainda por saber que durante os dias que estive frente ao poder executivo encerro esse momento com tão valorosa ação que marcará a minha passagem por aqui e alegria de ver que hoje todos vocês poderão colher os frutos do trabalho de vocês”, declarou.

A professora Maria de Fátima que há 25 anos contribuiu com educação ficou emocionada em saber que está aposentada e disse: “Estou realizada por saber que contribuí durante todos esses anos com a educação e me sinto orgulhosa em poder ter feito parte dessa história na qual sentirei saudades. É uma honra ter ajudado a formar advogados, dentistas e tantos profissionais. Também fico feliz em deixar a vaga disponível para outra pessoa”, ressaltou.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.






 

0 Comentários